quarta-feira, 13 de junho de 2012

Prazer em conheçer!

Olá! Me chamo Carenina( tenho um primeiro nome, mais prefiro usar meu segundo nome para ter mais privacidade), mais podem me chamar de  Naty, hoje dia 13 de junho de 2012 dou inicío á uma nova história, nela vão estar presentes alegrias e tristezas, vitórias e derrotas, poís fazem parte da vida, mais o que vai mudar é o modo de eu encarar as dificuldades, portanto estou decidida á me focalizar nas vitórias,dessa forma serei uma vencedora. Não comerei por angústia, tristeza, solidão ou até mesmo alegria, a comida tem como objetivo nutrir e não acalentar,se vcs assim como eu tem loucura por doces e não dispensa uma pizza, junte-se á mim e juntas alcançaremos um corpito esbelto.
Dois Recadinhos :Para quem ainda não me conheçe fica comigo nessa caminhada , trocaremos experiências, incentivo e em especial faremos grandes e verdadeiras amizades, me ajuda que eu te ajudo!
Segundo recadinho: Divas do Facebook estou de volta e dessa vez é pra valer, senti muita falta de vcs^^
Ah e não poderia deixar de citar o nome de uma pessoa especial, que nunca me abandonou, apesar de toda distância sempre esteve torçendo por mim, sim é vc minha irmãnzinha amiga Rafaela Sahib, obrigada pela sua amizade, desculpe por ultimamente me ausentar, mais pra frente é que se anda, adiante vamos! beijocas e até logo!

2 comentários:

  1. Oie!!! Que bacana te ver aqui!! Imagino que vc já tenha blogado antes?? Eu também sou uma formiga, mas a gnt consegue, com mt determinação!!

    Então só me resta desejar a você toda garra necessária!! E que seja bem vinda à esse mundo light!!

    Bjkss

    ResponderExcluir
  2. obrigada thássia, sim já bloguei antés, mais agora tou de
    ânimo renovado, motivações novas, blog novo, novas amizades,rsrs,beijos flor^^

    ResponderExcluir